Prisão perpétua ou castração
Dr. Boris Castro é Advogado, Jornalista e Consultor do Tesouro.
Vivemos numa época recheada de bandidos e pedófilos que fazem de inocentes crianças um brinquedo sexual para saciar as suas bestiais taras.
Animais selvagens, para mim não são seres humanos, estupram crianças de 2, 3, 5, 7 anos de idade sem dó nem piedade, deixando em suas inocentes vítimas sequelas eternas, certos de que serão comtemplados com o escudo protetor para os seus atos libidinosos, a vergonhosa e revoltante IMPUNIDADE.
Os políticos que, até pouco tempo, não fazem outra coisa no Congresso Nacional senão alardear suas pretensões partidárias com agressões pessoais e inúteis, esquecem dos eleitores e do país, recebendo altíssimos salários que não fazem por onde merecer.
Diante dessa barbárie, em defesa das frágeis e inocentes crianças enganadas ou levadas para o abate por bestiais criaturas que as mutilam, rogo a quem de direito, elabora Leis mais duras e cruéis para esses crimes.
Não é justo que famílias chorem por seus filhos mutilados pela violência física, psicológica e covarde por bandidos como se fossem brinquedos de carne descartados.
Para essa corja a punição tem de ser PRISÃO PERPÉTUA OU CASTRAÇÃO , já que não temos PENA DE MORTE.
Todo cuidado é pouco porque, às vezes, o inimigo mora ao seu lado, podendo ser um vizinho ou alguém de sua família.
Que todas as crianças vivam livres, felizes e protegidas, longe dos pedófilos e criminosos.